segunda-feira, 19 de maio de 2008

Vagas Mega RH

ESTAMOS SELECIONANDO PARA NOSSOS CLIENTES:


ANALISTA DE TREINAMENTO
Cursando Superior em ADM/RH, experiência nas rotinas de T&D, avaliação de desempenho, levantamento de necessidades de treinamento, elaboração de cronograma e perfil.


OPERADOR DE PRODUÇÃO - PNE
2ºGrau Completo


PLANEJADOR DE PRODUÇÃO
Cursando Superior, experiência em logística, PCP, sistema de gestão da qualidade, sistema Manfiman e Datasul.


SUPERVISOR DE PCP
Superior Completo (Logística/Adm), amplo conhec. em planejamento de programação, compras, conhecimento em ISSO 9001:2000, 5’S, PCP, PDCA/MASP. INGLÊS FLUENTE


MECÂNICO Á DIESEL
Com experiência em mecânica de veículos pesadosLUBRIFICADORCom experiência na área.


FUNILEIROEnsino fundamental, experiência em montagem e desmontagem de cabine de veículos, efetuar serviços de capotaria.


AUXILIAR DE FUNILARIACom experiência na área AUXILIAR DE MECÂNICA
Cursando mecânica no senai, informática básica.


LÍDER DE OFICINA2º grau, habilitação B, experiência em veículos pesados.


TÉCNICO EM MECATRÔNICAExperiência em veículos pesados, conhecimento em falhas eletrônicas e elétricas em geral, reparos elétricos, interpretar esquemas pneumáticos.


CONSULTOR DE VENDA E PÓS VENDACom experiência em veículos pesados, manter carteira de clientes atualizada, conhecimento em documentação de venda veículos.


PROCESSADOR DE GARANTIAExperiência na área de garantia de veículos, notas fiscais, controle de revisão e veículos no período de garantia.


Os interessados Comparecer: Mega Recursos HumanosNa AVENIDA TEFÉ, 1645 – 4° andar - CACHOEIRINHA –no edifício Art Bia - em frente ao Frigorífico Freller.

Um comentário:

Mácio Santos disse...

Estou a procura de emprego!!
tenho experiencia na area de produção e auxiliar do mesmo, alimentador C operador de politrix, na area de carg a e descargo,,e passei 2 meses em treinamento na area da expedição,, era uma promoção mais veio a perda de contrato da empresa ,,ae não tenho como provar ,,mais tenho como provar na pratica,,contato cel:93314140 - 81342383 meu nome é Márcio obrigado!!!