quarta-feira, 4 de junho de 2008

A empresa Aduana está selecionando profissionais que atendam ao seguinte perfil:

Cargo: Auxiliar Administrativo
· 2º grau completo;
· Com ou sem experiência no setor financeiro;
· Informática Básica (Pacote Office).

Cargo: Recepcionista
· 2º grau completo;
· Com experiência em atendimento ao público;
· Informática Básica (Pacote Office).

Seleciona profissional para inclusão em seu banco de dados:
· Motorista de Caminhão;
· Motorista de Carreta;
· Almoxarife;· Conferente;
· Operador de Empilhadeira Elétrica.

A empresa oferece:Alimentação, Vale-Transporte, Assistência Médica e Odontológica.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para lmoraes@aduana-dsp.com.br

4 comentários:

cleber cardoso disse...

oi senhores meu nome é cleber j cardoso silva,tenho 18 anos,e tenho o ensino médio completo e estou cursando informática completa e estou enteressado no cargo de auxiliar administrativo,não tenho no momento experiência em finanças mas com minha competência posso ir longe nesta empresa,acaso possam me selecionar meu email é:cleberjonand_88net@hotmail.com,meu endereço é:rua mandigal bc união monte das oliveiras,
ficaria muito agradecido se fosse chamado, pois, para mim a competência é fundamental.

Unknown disse...

Saudações à todos, eu Simone Pequeno tenho interesse em trabalhar em sua conceituada empresa como Auxiliar Administrativo ou Recepcionista, enviei meu curriculum para o email indicado, aguardarei retorno.


Boa Sorte a todos

Unknown disse...

Prezados senhores me chamo CARLA PATRICIA TENHO 23 ANOS gostaria de concorrer a vaga de recepcionista estou de inteira a disp.
contato:8169-2266

Unknown disse...

Ola senhores, meu nome é Brenda Góes tenho uma rica experiência na área administrativa comprovada em carteira , e gostaria muito em me candidatar a um cargo na área administrativa dessa empresa , estou no terceiro período em administração . agaurdo contato 92 91275899 ou 92 81187078