quinta-feira, 5 de junho de 2008

Vagas LG ELECTRONICS DA AMAZÔNIA LTDA

* REVISOR
- Ensino Médio Completo
- Leitura de Componente
- Revisão de Solda
- Infomática Básica


* TESTADOR
- Ensino Médio Completo
- Leitura de Componente
- Revisão de Solda
- Metrologia
- Manuseio de Aparelhos Multiteste
- Infomática Básica


* RESERVA
- Ensino Médio Completo
- Leitura de Componente
- Revisão de Solda
- Metrologia
- Relações Humanas
- Conhecimentos em aparelhos de Medição

Os interessados deverão enviar currículo com o título da vaga para o e-mail euler_cordovil@lge.com

31 comentários:

Unknown disse...

prezado senhores:eu paulo estou procurando nesta empresa conceituada uma vaga no processo seletivo no cargo de reseva de linha ou testador de tv,lcd,e aparelhos de 'fw',ou parafuzadeiras de todos os modelos,meu email:rogeriomanaus_31@hotmail.com

Unknown disse...

PREZADOS SENHORES.MEU NOME SUELEN QUERO ME CANDIDATAR-SE A VAGA DE RESERVA DE PRODUÇAO TENHO EXPERIENCIA, OU TESTADORA. DESDE DE JA OBRIGADO.

Unknown disse...

Presados senhores meu nome é Samara gostaria de concorrer a uma vaga de emprego nesta empresa,tenho experiência em almoxarifado,revisão de solda,componentes e injeção plástica desde ja agradeço.cont.81017224/zairayasmin@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Prezados senhores:Sou Iderly e estou colocando-me a disposição dessa conceituada empresa,buscando ingressar na mesma como operador de produção, tenho disponibilidade de horário.
desde já agradeço

meu email: saylom_moom@hotmail.com

Unknown disse...

prezados senhores me chamo silvia gostaria de concorrer a vaga de op de produçao tenhu disponibilidade de horario

email:silvia_da_14@hotmail.com

16 de outubro de 2009

Unknown disse...

prezados senhores meu nome cristianny quero muito me cantidata a qualquer vaga e meu primeiro emprego estou precisando muito
meu email: anny_xatinha@hotmail.com

Unknown disse...

prezado senhores eu eduardo estou procurando nesta empresa conceituada uma vaga no processo seletivo no cargo de revisor estou muito precisando desse emprego quero buscar novos conhecimento dentro da empresa meu.
email:eduzinho_111@hotmail.com
cel:81255971

Unknown disse...

Prezados Senhores me chamo CARLA PATRICIA TENHO 23 ANOS,gostaria de concorrer a vaga de operadora de produçao,tenho disp.de horario e me coloco a inteira disposiçao,busco novos desafios
contato:8169-2266
GRATA A ATENÇAO

helen dutra disse...

Prezados senhores me chamo Helen Suely Dutra da Costa,tenho 27 anos quero me caditadar a vaga de operador de produção tenho experiência em solda,leitura de componentes revisão e tenho disponibilidade de horario solteira e sem filhos.Desde já agradeço.cont:9201-4482 ou 3638-0072

em busca de oportunidades de trabalho disse...

oi me chamo dinoerce farias nunes tenho 29 anos e gostaria de fazer parte do quadro de foncionarios dessa empresa busco meu primeiro emprego tenho curso tecnico de seg. do trabalho e leitura de componentes desde já agradeço... cntato: dinefarias@hotmail.com e 32287850/92165414

Unknown disse...

Keliane Paiva de Souza

Brasileira, Solteira, 28 anos
End.: Rua 26 de Agosto n° 881
Bairro: Riacho doce II
Fone: 9153-3058/9202-7413/36457822

Objetivo: Atuar na área produtiva desta empresa de acordo com minhas qualificações profissionais, sem limitar-me ao aprendizado e novos conhecimentos.

Ensino Médio Completo

Experiência Profissional:

Pastore de Amazônia LMTD
25/06/2003 a 17/06/2006
Serigrafista, Montadora e Revisora.
RCA da Amazônia
18/06/2007 a 16/01/2008
“Montadora e Operadora de Grimpagem”
Vulcaplast da Amazônia
10/06/2008 a 8/03/2010
“Serigrafista”

Cursos:
Departamento Pessoal
Secretariado,
Relações Humanas

Perfil Profissional: Dinâmica, bom Relacionamento Pessoal, facilidade de aprendizagem e para trabalhar em grupos (células), apta para aceitar grandes e novos desafios, tenho a certeza que posso ajudar esta empresa com meu esforço, trabalho e dedicação.
OLHE COM CARINHO, POIS PRECISSO DA DIGNIDADE DE VOLTA!!!!!!!1

frank e fabiola disse...

FABIOLA DE ARAUJO MORAES

Brasileira, Solteira, 24anos
End.: Rua tupiniquim n°90
Bairro: parque florestal(manoa)
Fone: 91126033/888410613/36564902

Objetivo: Atuar na área produtiva desta empresa de acordo com minhas qualificações profissionais, sem limitar-me ao aprendizado e novos conhecimentos.

Ensino superior:ultimo periodo de ed.fisica

Experiência Profissional:

Pastore de Amazônia LMTD
Serigrafista, Montadora e operadora de maquina injetora

Cursos:
Departamento Pessoal
chefia e lideranca
Relações Humanas

Perfil Profissional: Dinâmica, bom Relacionamento Pessoal, facilidade de aprendizagem e para trabalhar em grupos (células), apta para aceitar grandes e novos desafios, tenho a certeza que posso ajudar esta empresa com meu esforço, trabalho e dedicação.
OLHE COM CARINHO, POIS PRECISSO DA DIGNIDADE DE VOLTA!!!!!!!desde ja agradeco.muito obrigada

Unknown disse...

joao bosco disse;gostaria de ter uma oportunidade nessa renomada empresa pois acredito que os bons devem jogar nos melhores times tenho esperiencia em linha de produçao na area de tv forno microndas e aparelhos de ar condicionado.agradeço pelo espaço que me foi dado meu iamil para contato e:boi-j@hotmail.com

Unknown disse...

joao bosco disse;gostaria de ter uma oportunidade nessa renomada empresa pois acredito que os bons devem jogar nos melhores times tenho esperiencia em linha de produçao na area de tv forno microndas e aparelhos de ar condicionado.agradeço pelo espaço que me foi dado meu imail para contato e:boi-j@hotmail.com

28 de janeiro de 2011 11:10

Lene disse...

prezado senhores:eu Dulcilene estou procurando nesta empresa uma vaga no processo celetivo no cargo de: revisora,ou operadora de produção.tenho experiÊncia na aréa de componentes eletronicos e leitura de componentes,tenho curso de informática básica,curso de leitura e interpretação de desenho técnico mecÂnico e o curso de metrologia básica.preciso de uma oportunidade e tenho bastante expÊriencia na área de revisão de placas mãe,tv.celular,áudio,e micro computadores..email da minha filha:thayane_guerreira@hotmail.com

Lene disse...

prezado senhores:eu Dulcilene estou procurando nesta empresa uma vaga no processo seletivo no cargo de: revisora,ou operadora de produção.tenho experiÊncia na aréa de componentes eletronicos e leitura de componentes,tenho curso de informática básica,curso de leitura e interpretação de desenho técnico mecÂnico e o curso de metrologia básica.preciso de uma oportunidade e tenho bastante expÊriencia na área de revisão de placas ,tv.celular,áudio,e micro computadores..email da minha filha:thayane_guerreira@hotmail.com

Unknown disse...

boa tarde:prezados senhores eu gleiciane quero mim candidatar na vaga de revisora de linha e final de linha vale resaltar tambem que tenho esperiencia em linha de producão e gostaria muito de participar desta conseituada empresa desde ja muito obrigada pelo espaco meu email:silva_gleice@hotmail.com fone:(92)92432145

Unknown disse...

Prezados Senhores tenho grande interesse em participar do processo de seleção para revisora tenho vasta eexperiência no ramo preencho todos os pré-requisitos tenho todos os cursos necessários e tenha intereesse em compor o quadro de funcionários desta empresa meu nome é Silvia meu email:silvialima.ribeirolima@gmail.com

Unknown disse...

PREZADOS SENHORES, ESTOU A PROCURA DE VAGAS DE TESTADORA,TENHO EXPERIENCIA COM TV'S LCD,DIGITAL E LED.JA TRABALHEI NA SEMP TOSHIBA E PHILIPS DESDE JA AGRADEÇO.
email:thatianasales1@hotmail.com

margareth farias disse...

senhores, me chamo: maragreth farias e silva venho atraves deste espaço candidatar-me a vaga de montadora nesta conseituada empresa com o intuito de fazer parte do quadro de funcionarios da LG. minha experiencia no polo industrial foi no periodo de tres meses e dez dias na area de montagem de placas de ar condicionados na empresa ELECTOLUX DA AMAZONIA LTDA. meu email: gareth_farias@hotmail.com. desde ja agradeço a oportunidade e aguardo resposta.

ANDREA GONÇALVES disse...

ANDREA GONÇALVES DA SILVA DESEJO FAZER PARTE DO QUADRO FUNCIONAL DA EMPRESA,COM FINALIDADE DE ADQUIRIR MAIOR CONHECIMENTO TENHO EXPERIENCIA COMO REVISORA DE SMD E CALIBRADORA

Unknown disse...

Venho através desse comentário pedir um emprego, tenho grande experiência na área de informática, com montagem e manutenção de computadores e notebooks, sistemas operacionais e instalações de programas, redes cabeadas e sem fio ( wireless ) também tenho cursos e conhecimentos em instalações de circuito fechado de câmeras.
Segue em anexo meu currículo e agradeço desde já a oportunidade, obrigado
Eduardo Moreira
Email: Dudu_sgz@hotmail.com
Fone: 91093162

Unknown disse...

Venho através desse comentário pedir um emprego, tenho grande experiência na área de informática, com montagem e manutenção de computadores e notebooks, sistemas operacionais e instalações de programas, redes cabeadas e sem fio ( wireless ) também tenho cursos e conhecimentos em instalações de circuito fechado de câmeras.
Segue em anexo meu currículo e agradeço desde já a oportunidade, obrigado
Eduardo Moreira
Email: Dudu_sgz@hotmail.com
Fone: 91093162

Unknown disse...

Venho através desse comentário pedir um emprego, tenho grande experiência na área de informática, com montagem e manutenção de computadores e notebooks, sistemas operacionais e instalações de programas, redes cabeadas e sem fio ( wireless ) também tenho cursos e conhecimentos em instalações de circuito fechado de câmeras.
Segue em anexo meu currículo e agradeço desde já a oportunidade, obrigado
Eduardo Moreira
Email: Dudu_sgz@hotmail.com
Fone: 91093162

Unknown disse...

Venho através desse comentário pedir um emprego, tenho grande experiência na área de informática, com montagem e manutenção de computadores e notebooks, sistemas operacionais e instalações de programas, redes cabeadas e sem fio ( wireless ) também tenho cursos e conhecimentos em instalações de circuito fechado de câmeras.
Segue em anexo meu currículo e agradeço desde já a oportunidade, obrigado
Eduardo Moreira
Email: Dudu_sgz@hotmail.com
Fone: 91093162

Unknown disse...

Prezados Senhores me chamo anderson luiz da silva 26 ANOS,gostaria de concorrer a vaga de operador de produçao,tenho disp.de horario e me coloco a inteira disposiçao,busco novos desafios
contato:92324798
GRATO A ATENÇAO OBS;

Unknown disse...

prezados senhores,me chamo francinei tavares,me coloco a disposição,dessa que é uma das mais conceituadas empresas do mercado,eletro eletronico,tenho experiencia como auxiliar de produção,montador em linha de montagem e operador de maquina de injeção plastica tenho disponnibilidade de horario,meu cont.93420451,desde já agradeço,e muito obrigado.

Unknown disse...

Bom dia, venho através desse comentário me candidatar em quaisquer vagas de serviços.
experiência em informatica básica e avançadas e altocad 2d e 3d. mais informações fone (92)99279-7738 e-mail fox.top@outlook.com

Unknown disse...

Venho através desse comentário deixar meu currículo.
Quaisquer vaga de emprego,já trabalhei na GBR componentes com solda, na Honda como operador de máquina lpdc,fundição do cabeçote por 4 anos.meu número 994305608 ou email rogersabre@gmail.com.

Unknown disse...

Venho através desse comentário deixar meu currículo.
Quaisquer vaga de emprego,já trabalhei na GBR componentes com solda, na Honda como operador de máquina lpdc,fundição do cabeçote por 4 anos.meu número 994305608 ou email rogersabre@gmail.com.

Unknown disse...

Olá, venho através desse comentários me candidatar a uma vaga nessa empresa e pretendo ajudar tal a crescer, estou a disposição para qualquer horário.
Email: luispaulo.j.o.lp@gmail.com contato 092 992083558