terça-feira, 10 de junho de 2008

Vagas LG

SUPERVISOR DE MATERIAIS
Ensino superior completo
Experiência na area e materiais eletro-eletrônicos
Chefia e liderança, controle de estoque e Movimentação de Materiais

ANALISTA DE MATERIAS
Ensino Médio ou Superior Cursando
Experiência na áreaconhecimentos de Follow up de PO importado,recebimento de kit no sistema e imput de NF no sistema.curso de programação de materiais

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino Médio
Experiência na áreacurso de operador de Empilhadeira

ESTOQUISTA
Ensino Médio
Experiência na área controle de estoque e movimentação de materiais.
Os interessados deve encaminhar o curriculo atualizado para o e-mail:euler_cordovil@lge.com , não esquecer que o título do e-mail deve ser a vaga pretendida.

8 comentários:

Unknown disse...

prezado senhores:eu paulo rogerio estou procurando oportunidade nesta empresa para o processo de seleção tenho o curso de operador de empilhadeira,montagem,produção tenho o 2grau completo meu email:rogeriomanaus_31@hotmail.com

Unknown disse...

eu me chamo PRISCILA,pelo amor de DEUS estou a procura de emprego,e gostaria muito de entrar nessa empresa.Tenho experiencia como soldadora e como operadora de produçao por favor assim que ver esta mensagem entrar em contato com a maxima urgencia,eu so preciso de uma oportunidade,tel para contato é 3629-4390,priscila.gcn@hotmail.com

Unknown disse...

presado senhores:eu janderson campos proucuro a oportunidade de imgressar nesta empresa e poder mostrar os talentos q desenvi em outras empresas,por ex:montador,reserva,amoxerifado,revisor e etc.pesso apenas uma unica oportunidad pra por essas experiencias em pratica.
meu telefoni pra contato e 92030438 ou 36153298.

Unknown disse...

C Mário do Carmo Santos
U email: m4rios4ntos@hotmail.com
R Fones(92) 3082-8408,8188-4968 e
R 8145-6895
I Dados Pessoais
C Estado civil: casado
U Data do Nascimento: 28/06/1977
L Naturalidade: Manaus – AM
U Documentação
M Completa e atualizada

V Escolaridade
I Ensino Médio - Completo
T Técnico Eletrônica - Completo
A (FUCAPI)
E Cursos
Informática – Nível usuário
Inglês – Cursando

Objetivo

Ilmo.Sr.(a)
Sou estudante,recém formado na entidade de ensino FUCAPI, onde
me formei com êxito na área de eletrônica cursei 4 perïodos e estou a procura de estágio nesta empresa na área, para por em prática os conhecimentos adquiridos e cumprir a carga-horária que a instituição de ensino me pedi.
Tenho conhecimento em informática nível usuário e estou cursando inglês Para me aprimorar perante o mercado de trabalho,e me tornar um profissional a altura de um mercado de trabalho em tão
constante crescimento e aprimoramento.
Sem mais...

Obrigado.

Unknown disse...

Andreza Nascimento da Silva
Brasileiro – Solteira – Data Nac. 05/09/1977
Rua 40 Qd 97/ Nº38 – Conj. Francisca Mendes.
Fone: 8144-5218/3642-5382/3636-0823/E-mail: andreza_silvadj@hotmail.com

FORMAÇÃO ACADÊMICA


• Nível Superior Incompleto;
• Curso: Serviço Social.


CURSOS E CONHECIMENTOS PROFISIONAL

• Informática Básica;
• Formação Básica de Vigilante;
• Relações Interpessoais;
• 5S’s;
• Técnicas de Vendas;
• Liderança dos Novos Tempos;
• Gestão Eficaz do Tempo;
• Gestão Empreendedora;
• Técnica de Negociação;
• Ferramentas da Qualidade;
• Qualidade de Atendimento ao Cliente

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

• Prefeitura de Manaus
Cargo: Auxiliar Administrativo.
Período: 21/12/2005 a 21/07/2007

• Masa da Amazônia
Cargo: Auxiliar de Produção.
Período: 29/12/2007 a 14/04/2009

PELA AMOR DE DEUS ME DÊ UMA OPORTUNIDADE!!!

Otelo disse...

Bom dia senhores me chamo Otelo Gomes Mavignier Junior tenho vinte oito anos, sou casado, tenho uma filha de dois anos, sou formado em logística mas não consigo emprego na área mais como vou consegui se não me dão oportunidade, tenho habilidade em excel, word, internet, ja trabalhei como auxiliar administrativo, o que eu procuro e uma oportunidade de engressar no mercado de trabalho pois tenho muito a contribuir para á empressa, meu telefone para contato:92 9101-9456 falar com Otelo, agradeço desde ja.

Unknown disse...

Senhores me chamo Patrícia , tenho 19 anos e gostaria muito que me dessem a oportunidade do primeiro emprego ...
Estudo no turno noturno , cursando o 3º ano do ensino médio e faço curso de assistente administrativo toda terça de manhã... Qualquer contato eu agradeço

E-mail: ticia_trindade@hotmail.com

Sylmara disse...

C Silmara Gama de Souza
U 092-94195874
R Ensino Médio Concluído
R Cursos:Informatica Básica
I Montagem e Manutenção de Micro.
C
U Obs:Em Busca Do Primeiro Emprego
L Dinâmica,Comunicativa,Facilidade
U para Trabalhar em equipe,assídua
M e pontual.

E-mail:syl_belly@hotmail.com