quarta-feira, 4 de junho de 2008

Vagas Strategic Advanced RH

Psicologo
Formação Superior Completa em Psicologia - com CRP em dia;
Experiencia com rotinas de RH: recrutamento e seleção; aplicação e correção de testes; treinamento e desenvolvimento; benefícios; cargos e salários, programas da qualidade e etc.

Administrador de Pessoas
Formação Superior Completa em Administração de RH ou Gestão de Pessoas - com CRA em dia; Experiencia com rotinas de Administração de Pessoal: Folha de Pagamento, admissão, demissão, benefícios, encargos sociais, convênios, ponto eletrônico, etc.

Supervisor de Produção
Formação Superior Completa em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecânica, Produção ou Mecatrônica - com CREA em dia;
Experiência com liderança de equipes; Conhecimentos em processos produtivos.

Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para selecao@strategicadvanced.com.br com a máxima urgência.

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia estou fazendo um pequeno comenário a fim de que resolvam o constrangimento que estou sofrendo desde que fiz parte de uma seleção para a nokia no dia 30/03/2010, e até hoje nunca fui chamada, fiz novamente no dia 17/05/2010 passei novamente fui até a sra. Rubiane e ela falou que não era mais preciso fazer todo aquele processo de exames e outras coisa mais, e eu fico na espera e anciosa para fazer parte deste quadro de seleção, já vai fazer 2 meses de espera,preciso de uma oportunidade em até mesmo para fazer um teste para outra empresas, agradeço muito...Rosimeire.

clistem disse...

fiz um tesete prara empresa moto honda da amazonia há pelo menos 6 meses atrás, passei em todas as eliminatorias entreguei documentação mas nunca fui chamado para trabalhar, dentre esses meses que estou no aguardo de resposta, fui varias vezes pergunta o porque de não ter sido chamado e sempre me diziam a mesma coisa que eu não precisaria passar por todo aquele procsso seleção novamente e que eu iria ser chamado em breve meu nome e clistenes aires de andrade, e gostaria de saber o por que de não ser chamado pois gostaria muito de der tido uma oportunidade de trabalho,e si ainda for possivel ser chamado fiacarei, no aguardo de resposta, sem mais .

Unknown disse...

BOM DIA, GOSTARIA DE SABER EU COMO RECEM- FORMADO NO CURSO DE BACHAREL EM ADMINISTRACAO PODERIA CONCORRER AS VAGAS OFERECIDAS PELA STRATEGICA PARAAS ASA VAGAS DE ADMINISTRACAO, MESMO SEM TER EXPERIENCIA EM CARTEIRA, NO CASO SO TERIA COMO ESTAGIOS COMO EXPERIENCIA, ADQUIRIDO NO DECORRER DO CURSO.

Unknown disse...

BOM DIA!! VENHOPOR MEIO DESTA,FAZER-LHE A SEGUINTE PERGUNTA..EU COMO RECEM FORMADO DO CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRACAO,PODERIA CONCORRER AS VAGAS CITADAS NO MURAL DESSA CONCEITUADA EMPRESA DE RECURSOS HUMANOS..HAJA VISTO Q SOU RECEM FORMADO, TENDO COMO ESPERIENCIA NA AREA ADMINISTRATIVA SOMENTE ESTAGIO NA AREA,CONTAS A PAGAR,TUDO RELACIONADO AS FUNCOES ADMINISTRATIVAS COMUM EM UM DEPARTAMENTO DE PESSOAL..
DESDE JA AGRADECO PELA ATENCAO.
ATT// ALLAN CRUZ

Unknown disse...

R

Unknown disse...

Meu nome é Adélia Vanzeler preciso trabalhar sou esforçada so preciso de uma oportunidade para poder mostrar que tenho qualidades ja atuei na área administrativa e também na área da produção industrial meu numero é 91711396